> Livros à Venda

LIVROComo Vender Qualquer Coisa a Qualquer Um

PREÇO:    R$ 5,00

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

EBOOK -  163 PÁGINAS                                                           PREÇO:    R$ 5,00

Como Vender Qualquer Coisa a Qualquer Um

 Quer vender mais? Quebrar recordes? Bater todas as metas e acumular mais e mais lucros e premiações? Aprenda com o melhor: JOE GIRARD. Diferente da maioria dos coaches de vendas, especialistas em livros e estatísticas, Joe sabe o que é sair em campo e vender ¾ e, no caso dele, vender muito. Tanto que seu nome chegou ao Guinness Book, citado como O MAIOR VENDEDOR DO MUNDO. E, é neste livro, Como vender qualquer coisa a qualquer um, que ele ensina, entre tantas coisas, como obter resultados tão satisfatórios quando o assunto é vender. 

 
O que é um ebook?
A palavra ebook é uma abreviação de "eletronic book" ou "livro eletrônico" numa tradução literal. E realmente, ebooks são livros, com a única diferença de estarem no formato digital e não em papel como no livro tradicional.
O ebook pode ser lido na tela de um computador, de um laptop, ou de aparelhos chamados eBook Reader, nos incríveis IPHONES atuais, ou, ainda, impressos em papel comum, por meio de uma impressora. Os dois padrões de ebooks mais conhecidos são o Adobe Reader, da empresa ADOBE que é o formato utilizado nos ebooks ABC-COMMERCE, e o Microsoft Reader da Microsoft.

Vantagens do ebook em relação ao livro tradicional
A principal vantagem do ebook é a sua portabilidade. Como se encontra no formato digital, pode ser transmitido rapidamente por meio da Internet. Se um leitor que se encontra no Japão, por exemplo, tiver interesse em adquirir um ebook vendido nos Estados Unidos ou no Brasil, pode fazer isso imediatamente e em alguns minutos estará lendo tranquilamente o seu ebook.

Uma segunda vantagem do ebook é o preço. Como seu custo de produção e de entrega é bem mais baixo, um ebook de alto padrão, como os encontrados neste site, podem chegar as mãos do leitor por um preço até 50% menor que um livro impresso.
E se você não abre mão de ler um livro sentado confortavelmente em sua poltrona favorita, basta imprimir o seu ebook para ter seu texto também em papel.


PRODUTO DISPONÍVEL – PRONTA ENTREGA
Assim que o pagamento for confirmado, enviarei imediatamente o livro via e-mail.
Como realizar sua compra?
Após escolher o seu item e informar os seus dados corretamente para envio, basta fazer um depósito com o valor da compra na conta:

Banco do Brasil SA

 Agência:  0039-6
 Conta Corrente: 19.190-6
 Tipo de conta: CORRENTE 
 Favorecido: ANTONIO NEIMAR O. FIALHO

Envie-nos o comprovante scanneado para consultorneymar@live.com para que possamos identificar  e comprovar o seu pagamento. Pronto.

SE NÃO RECEBER NENHUM E-MAIL NOSSO APÓS CONCLUIR A COMPRA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO POR E-MAIL - INFORME TAMBÉM E-MAIL ALTERNATIVO PARA CONTATO.
ALGUNS E-MAILS VÃO DIRETO PARA SUA CAIXA DE LIXO ELETRÔNICO (SPAM) – VERIFIQUE.

GARANTIA: Assim que o pagamento for confirmado, enviarei imediatamente o livro via e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário